Ando tão à flor da pele... ...
sábado, 5 de junho de 2010
sexta-feira, 4 de junho de 2010
A vida pode não ser a mais linda de todas o tempo todo, mas para quem tem amigos de verdade que sabem simplesmente ouvir e acolher como ninguém acolhe... ..A vida és DOCEEEEEEE como um pote de... ...doce de leite, pois não sou fão de mel... ...Algum MEL apenas... ...Hehe
E eu tenho um POTE DE OURO DE AMIGO ANJO E CRIATURA mais doce da face da terra... ...E amigas mui EESPECIAIS que sempre tem a generosidade de smplesmente me amar como sou... ...né La... ...AMO VOCÊSSSSSSSSSS... ...
... ...&& outros mais, doces o quanto, ao seu modo... ...
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Cada acorde em seu lugar
Lembra um sorriso,
mas não quero lembrar
que a noite vem caindo
trazendo o teu olhar
cada palavra que falei
lembra uma história
que eu nem mesmo sei
mas como vento
vem tão depressa
a verdade é bem mais forte
vou deixar
que o destino mostre a
direção
foi pouco tempo
mas valeiu
vivi cada segundo
quero o tempo que passou
cada palavra que falei... ...
... ...
Cidadão... ...SEM PALAVRAS... ...
Assinar:
Postagens (Atom)