Ainda sem título... ...
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
domingo, 26 de abril de 2009
Minha baterista preferida
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Hoje eu to Cansada!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou mesmo cansada deste mundo... ...do ser humano... ...Não sei pra que serve este mundo onde ninguém mais tem tempo pra nada.... ...Só pra trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar e ganhar dinheiro, status ou poder??... ...E inda tenho q fazer este TCC no qual não acredito há muito tempo... ... ... ... ... ... ... ... E todo mundo diz é isso que tu tens que fazer, é tua cara... ...é isso, é isso, é isso. é isso!!
NÃO É ISSOOOOOOOOOO!!
Isso é xouriço!!
quarta-feira, 1 de abril de 2009
ÚNICA... ...
Cada pessoa que passa em nossa vida é ÚNICA. E deixam MARCAS Eternas... ...Por isso eu escreve, descrevo, transcrevo e ilustro minhas MEMÓRIAS... ...Para nunca esquecer de cada aprendizado que me deixaram. Para que eu relembre o quanto fui FELIZ junto destes... ...Para que estas EXPERIÊNCIAS inesquecíveis me tornem mais FORTE, mais criativa, mais sonhador e realista ao menso tempo. Para que me sirv de FORÇA PROPULSORA para a realização de grandes, maravilhosos outros inúmeros MOMENTOS DE VIDA.
viver É ISSO!!
... ...
segunda-feira, 23 de março de 2009
Ô!!
Isto era para ser um blog de artista, criado para inserir minhas criações de xilogravuras. ô!!
Tá na hora de organizar isto. Já!!
Ainda mais agora que estamos recomeçando a criar e a imprimir. Com certeza logo, logo!!
sábado, 21 de março de 2009
Lugares... ...
Lugar simples, para se ouvir música... ...feito por pessoas simples, porque gostam do que fazem.
Em tantos lugares se vai e em tantos deles nos sentimos estranhos... ...Mas dá para notar que nosso amiguinho ali, este cachorrinho, tá tri à vontade... ...Assim como eu me sinto neste lugar.
E a gente vai à tantos lugares que nos importunam, que nos orpimem... ...A vida é tão simples... ...
Mas tudo vale. É VIDA!!
Só queria postar mais este instante, mais esta descoberta, maiss um momento que me acrescenta e sempre.
quarta-feira, 18 de março de 2009
Mais um retorno... ...
Elevado em Guaíba - na estrada... ...voltando... ...
E de retornos tem sido minhas doces férias. Ai bela vita!! Estoi miesmo AMANDO a estrada... ...Esta que nos liberta. Que nos amplia os horizontes, mesmo que os caminhos pareçam ser os mesmos de antes já percorridos... ... É MARAVILHOSO poder rever aqueles que ainda temos como familiaes... ....como um pedacinho de quem foi e que sempre será a minha MELHOR amiga, minha MÃE, que sábado completou 3 anos e 11 meses de sua ausência em nosso plano terrestre, mas eternamente presente em meus pensamentos, coração e em sua espiritualidade, em seu corpo espiritual, este sim que ainda aloja aquela figura terna e linda.
Assinar:
Postagens (Atom)