quinta-feira, 10 de setembro de 2009

HOJEEEEEEE!!

É hoje!!
Tudo começa agora!!
Hoje uma etapa muuuuuito importante tem seu início: meu TCC. Oba!! Finalmente!!
Mãos à obra, digo às obras!!
Muita criatividade!!
Muita calma nessa hora... ...
Dedicação TOTAL!!
Vai valer a pena, não vim até aqui ACREDITANDO QUE NO FIM TUDO DARIA CERTO PRA NADA!!
Eu vim até aqui porquê?? PRA VENCER!!
É pra VALER!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Novas gravuras


Ainda sem título... ...

domingo, 26 de abril de 2009

Minha baterista preferida



Precisa dizer mais??

É uma grande artista também. Suas costuras são fantásticas. Tinha que captar mais este momento de minhas *memórias*.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Hoje eu to Cansada!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou mesmo cansada deste mundo... ...do ser humano... ...Não sei pra que serve este mundo onde ninguém mais tem tempo pra nada.... ...Só pra trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar e ganhar dinheiro, status ou poder??... ...E inda tenho q fazer este TCC no qual não acredito há muito tempo... ... ... ... ... ... ... ... E todo mundo diz é isso que tu tens que fazer, é tua cara... ...é isso, é isso, é isso. é isso!!
NÃO É ISSOOOOOOOOOO!!
Isso é xouriço!!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

ÚNICA... ...

Cada pessoa que passa em nossa vida é ÚNICA. E deixam MARCAS Eternas... ...Por isso eu escreve, descrevo, transcrevo e ilustro minhas MEMÓRIAS... ...Para nunca esquecer de cada aprendizado que me deixaram. Para que eu relembre o quanto fui FELIZ junto destes... ...Para que estas EXPERIÊNCIAS inesquecíveis me tornem mais FORTE, mais criativa, mais sonhador e realista ao menso tempo. Para que me sirv de FORÇA PROPULSORA para a realização de grandes, maravilhosos outros inúmeros MOMENTOS DE VIDA.
viver É ISSO!!
... ...

segunda-feira, 23 de março de 2009

Ô!!

Isto era para ser um blog de artista, criado para inserir minhas criações de xilogravuras. ô!!
Tá na hora de organizar isto. Já!!
Ainda mais agora que estamos recomeçando a criar e a imprimir. Com certeza logo, logo!!

sábado, 21 de março de 2009

Lugares... ...

Um Galpão... ...do Rock
Lugar simples, para se ouvir música... ...feito por pessoas simples, porque gostam do que fazem.
Em tantos lugares se vai e em tantos deles nos sentimos estranhos... ...Mas dá para notar que nosso amiguinho ali, este cachorrinho, tá tri à vontade... ...Assim como eu me sinto neste lugar.
E a gente vai à tantos lugares que nos importunam, que nos orpimem... ...A vida é tão simples... ...
Mas tudo vale. É VIDA!!
Só queria postar mais este instante, mais esta descoberta, maiss um momento que me acrescenta e sempre.