segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

viver de lembranças...
pingadas...ainda
inconsistente...
sem corpo...
sem cheiro...
com vista...
sem tatilidade...
na memória do coração
vai ser pra sempre o meu caminho
a luz do sol o meu destino...

vai além dos limites da minha razão...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

será que o tempo me atroplea
ou o sentimento que não mereço... 
mundo sem tempo...
mundo que não se pemite dar tempo para as relações verdadeiras...
mundo...
mundo...
tempo...
o tempo vai e nos deixa para trás...
e...
o que mais permanece e que é o verdaeiro governante
reinante
deste mundo
é
saudade
a dona saudade
saudade de um tempo vivido
saudade de um tempo roubado
saudade do  tempo não vivido...
e seria/será
tão BOM:)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

virtual ou não...ainda é melhor que nada
melhor que o silencio
o estrondo deste silencio insano... ...
...  ...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

mas nada tanto assim... ...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

chama

a vida é não mais que uma luzinha que se apaga
um botãozinho e... ...é só escuridão... ...
ou não

vida... ...
chama que se consome

a vela derrete derrete e a gente nem vê nada
... ...
e a gente ainda economizando energia
tá certo que não dá para usar à toa, toda de uma vez só
ou pode?
ou deve... ...?
... ...

se não for agora
vai ser quando?
porque depois
e... ...
haverá... ...depois?

melhor só se for AGORA