segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tenho andado distraido
Impaciente e inde- ci - so
E ainda estou confuso...
...
Quantas chances desperdicei
quando o que eu mais que- ri- aaaaaaaaáááá
Era provar pra TODO mundo
que EU não precisavaaaaaa
provar NADA pra ninguéééém
...
E queria sempre achar explicação
pro que eu sentia...
...
Mas não sou mais TÃO criança
a ponto de sabeeeer tudoooooo
...
Eu sei que você sabe
Quase SEM QUERER...
...
Sei que as vezes uso palavras repetidas
mas QUAIS são as palvras que NUNCA são ditas????????????????????
...
Às vezes o que eu vejo quase ninguem vê...
...

domingo, 4 de setembro de 2011

Eu tive um sooooonho...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Gospel
Raul Seixas
Por que que o sol nasceu de novo e não amanheceu?
Por que que tanta honestidade no espaço se perdeu?
Por que que Cristo não desceu lá do céu e o veneno só tem gosto de mel?
Por que que a água não matou a sede de quem bebeu?

Por que que eu passo a vida inteira com medo de morrer?
Por que que os sonhos foram feitos pra gente não viver?
Por que que a sala fica sempre arrumada se ela passa o dia inteiro fechada?
Por que que eu tenho caneta e não consigo escrever? (escrever)

Por que que existem as canções e ninguém quer cantar?
Por que que sempre a solidão vem junto com o luar?
Por que que aquele que você quer tão bem já tem sempre ao seu lado outro alguém?
Por que que eu gasto tempo sempre, sempre a perguntar? (perguntar)

Por que que eu passo a vida inteira com medo de morrer?
Por que que os sonhos foram feitos pra gente não viver?
Por que que a sala fica sempre arrumada se ela passa o dia inteiro fechada?
Por que tenho caneta e não consigo escrever? (escrever)

Por que que existem as canções e ninguém quer cantar?
Por que que sempre a solidão vem junto com o luar?
Por que que sempre aquele que (você) quer tão bem já tem sempre ao seu lado outro alguém?
Por que que eu gasto tempo sempre sempre a perguntar? (perguntar)
uma canção nova para viver... :/

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

na sombra:/
...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

eu gostaria de encontrare àquela esquina... e me esquecer...
não pensar em nada...
viver a mil por hora...
não ver mais nada...
e convencer-me... de que nada e tudo
nada que não preciso lembrar de esquecer
tudo que mereço e devo viver...
ah aquela esquina da vida
aquele sonho
aquela falta de razão
eu queria
só sonhar outra vez...
mas agora com toda intensidade...
com toda a minha verdade...

domingo, 28 de agosto de 2011

se sou apenas espirito
porque os atributos do espirito não me spreenchem de todo?
porque esta insatisfação constante...
...
...
...
...