sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Experiências e mundo virtual



"Virtual"
2008
30 x 50 cm

Hoje em dia a vida anda bem corrida, mas para quem tem verdadeiros amigos, a distância é encurtada com os e-mail's, msn's e o contato pode não ser total, mas pode ser mantido e não perdido totalmentge. com esta nova experiência, na realidade, já um pouco antiga, do semestre passsado, procurei relatar visualmente estes momentos vividos com minhas amigas. volte-e-meia (minha mãezinha adora esta minha expressão!!) nos encontramos, cada qual em seu lar, "enjaulados" de certa forma, pois os trabalhos de faculdade e as infinitas atividades diante nosso PC assim nos condicionam.
Uma imagem que talvez nos faça refletir estes novos tempos... ...Diferente, estranha num primeiro momento... ...Ennfim... ...VIRTUAL.

Um comentário:

A[-_-]Anda disse...

Carlinha, muito obrigada pelo comentário e pelo carinho, me deixou feliz!
Sem querer entrei no seu perfil do blog, eu tbm li "O Seminarista" 2x pelo menos!! hehehhe... Já faz tempo, ultimamente não tenho tido tempo de ler literatura!
Adoro a música do Cidadão Quem "Dia Especial", só falar em cidadão que lembro nela direto !!

Beijinns!!