domingo, 2 de novembro de 2008

Memórias

Este blog tem por finalidade ilustrar as páginas felizes de minha vida. Pois todos os nossos momentos vividos são sempre bons, por nos trazem retornos, sejam imediatos ou não. Muito crescimento. Afinal, é para isso que estamos aqui. Não é mesmo??
Sou uma estudante de Artes Visuais, modalidade Bacharelado.
É, eu acho, digo, eu ACREDITO ter encontrado o real sentido da minha vida como profissional: expressar-me visualmente. Se escrever já era o meu céu... ...Gravurar - XILOGRAVURAR - pode ser o meu chão... ...Apesar de se precisar VIAJAAAAAAAAAAAAR para se fazer uma arte que valha a pena mesmo.
A intenção deste blog, como iniciei contando... ...é mostrar a construção deste meu novo Universo: a ARTE!! Eu AMOOOOOOOOO fazer arte. Porquê?? É a tarefa da semana na facul: Ah!! Sei lá, porque filosófo muito, porque eu adoro escavar uma madeira... ...porque assim me sinto desenhando. E eu não sabia desenhar... ...Somente aqueles desenhinhos bobos que se faz no jardim... ...Mas quem pode afirmar que podem valer muito, para o futuro, na construção do nosso ser. E... ... porque meu primeiro e GRANDE AMOR é a leitura, a escrita... ...E escavar uma madeira têm sido como ter um lápis - ou caneta - nas mãos e um pedaço de papel em branco onde posso "escrever" desenhando. Ilustrando as páginas da minha vida, das pessoas e de todo o Universo que me cerca.
Gosto de observar e relatar de forma muito positiva tudo o que encontro. Pois tudo é muito bom. Tudo nos torna sempre melhores do que somos. Mesmo tentando voltar para o começo de tudo, quem sabe lá pra barriga da nossa mãe - e da minha mesmo que pudesse nem daria mais - não dá para ser feito. Só dá para ir em frente. Não dá para desaprender o que já se aprendeu. De esquecer o quanto crescemos.
Bom, acho que é isso por hoje.

Um comentário:

Ainda em Tróia... disse...

Que bom, Carla! Assim podemos ver teus trabalhos, que por sinal estão ótimos, tenho acompanhado no dia da minha aula. Também tenho um blog, pois adoro escrever...me visita,também! Bjs
http://aindaemtroia.blogspot.com/