terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Visitante


Pois é... FÉRIAS ... ...muita sombra e água fresca... muito fazer nada... ...nada mesmo!! Ou quase né... ...Somos donas de casa... ...E isso é bom, e isso inspira, e a própria osciosidade, como escrevi hoje mesmo em meu diário de bordo, ainda sem muita ordem, este não fazer nada nem sempre produz algo negativo. Muito se produz de positivo e com certeza no retorno das nossas aulas teremos muitas novas descobertas que surgirão destes contatos e fatos ocorridos neste período. Alguns visitantes inesperados, sejam de que ordem forem... As viagens... ...as visitas, as festinhas, as formaturas... ...
Eu sempre quis captar a imagem deste pássaro predador de bicho-cabeludo aqui de minha ameixeira. Faz parte de minha memória. Lembro bem o dia que um destes pequenos tocou o minguinho de minha mão... ...Mas tudo bem, não guardo mágoas... ..Hehe!! São sua natureza... ...Por algum motivo isto ocorreu. E hoje, tudo bem, sigo em harmonia com a natureza.
Este pássaro vem todas as tardinhas, 19h em ponto - ou quase!! -, antes de retornar ao seu lar, que deve ser longe, pois chegam em bandos às 5h da manhã. Com sua visão "raio X" -incrível!! -é preciso em seu objetivo.
Não há o que não se aprenda com a vida que nos cerca.

Nenhum comentário: