quinta-feira, 29 de abril de 2010

AMAR é contemplar a perfeição dos seres, não é tentar moldá-los a nossa reveria, ao nosso bel prazer... ...
É aceitar e reverenciar a perfeição de que é feito... ...
É ACEITAR, não negar sua imagem verdadeira por parecer que desta forma nos sentiríamos melhor... ...
Não é acusando o outro de nosso mal, da nossa falta de habilidade de lidar com as situações da vida que nos tornaremos mais fortes e mais verdadeiros com nosso próprio ser... ...
É estar em paz interna, conosco... ...Só assim é possível ver a paz no outro e no mundo... ...
É alegrar-se com a felicidade deste ser perfeito à nossa frente... ...
Jamais é possível ser feliz se negar que os nossos ESPELHOS são imperfeitos... ...
E a todo momento estamos de infinitas novas formas, com muitos e constantes ESPELHOS que cruzam nosso caminho para nos lembrar e nos fazer renascer para esta VERDADE ABSOLUTA... ...
Só temos a agradecer este eterno aprendizado... ...
Vivo em PAZ por esta VERDADE preencher meu CORAÇÃO, MORADA ETERNA DO AMOR de que SOMOS FEITOS... ...
E mais uma vez a minha vida é invadida por um destes ANJOS que num momento tão difícil procura me trazer de volta ao meu caminho do AMOR... ...O único possível para esta vida ser verdadeiramaente vivida... ...
Nenhuma gota desta chuva que me purifica pode ser desperdiçada... ...Cada gota d'água devo sorver com o prazer de saber que talvez não tenha outra... ...
Não há mais tempo para pensar no tempo... ...Cada minuto, cada segundo... ...cada milionésimo de segundo precisa penetrar meu ser como o único e o mais precioso de todos... ...Uma palavra, um sentimento... ...um olhar... ...um passo... ...mesmo um silêncio... ...todos sempre devem, e dizem TUDO do melhor e mais bonito da vida... ...
Não importa amanhã... ...não importa por quanto tempo... ...Não importa se vai durar... ...Cada momento hoje é imprescindível... ...Nada deve nem pode ser desperdiçado... ...
E minha vida é assim preenchida por estes ANJOS, por estes ESPELHOS que me relembram a todo momento que cada gota deve servir de alimento fundamerntal

Nenhum comentário: