quinta-feira, 15 de abril de 2010

Estranhezas

Estranha... ...é assim que me sinto desde ontem... ...
Não sei se é comodismo ou o quê... ...
Estranho... ...
Muito estranho... ...
Será que voltei a pensar como dantes... ...
Isso seria mal... ...
Isso é mal, pois sinto-me sem vida novamente... ...
Sem energia pulsante... ...
Sem gás... ...
Sem sueños... ...
Sem maré que me guie, que me enxote... ...que me empurre... ...que me mova... ...que me embale... ...
Tudo está tão quieto demais... ...
Tudo está tão normal, como dantes... ...
Não há cores aqui... ...
Cadê meu arco-íris... ...
Sou apenas uma caminhante sem rumo outra vez?
Cadê eu?
Por momentos ainda uma chama... ...Que inflama, mas a quietude por outras horas... ...
Desta eu não gosto... ...porque dela não entendo... ...
Espera que me deixa louca, apreensiva... ...
Tempo é bom, mas nem sempre, tempo demais pode ser um atraso a mais... ...
Um ano a mais... ...

Nenhum comentário: