domingo, 30 de maio de 2010

Finalmente a inspiração em que ando me leva a criar novamente e de tanto impimir as novas imagens, as últimas e nos papéis, desculpem a palavra, mais va... ...mais frágeis, são as melhores cópias em sentido artístico, que aliam cor ideal, assunto, tema, suporte adequado ao tema... ...
Assim eu as vejo, mas arte é do mundo... ....Entonces... ...E afinal é meu primeiro contato com as novas imagens... ...
Enfim... ...Obtive mais de uma série de imagens pela dedicação da madrugada afora... ...Pelo amor à minha XILO... ...
Estou feliz com o resultado... ...
A idéia inicial de toda minha criação na xilo vinha em busca do tema que abordo hoje, neste instante, por inspiração de uma imagem muito especial... ...Agora vou em busca das demais que completarão toda a série... ...
Algumas já existem na mente, outras ainda surgem paulatinamente... ...Outras ainda, só em leve pensar... ...
FELIZZZZZZZZZZZ estou eu... ...
Neste sentido sai da crise inicial artística... ...
Espero então poder dar uma base para o Projeto seguinte... ...
Assim seja... ...
Há mais a imprimir... ..**Pero mui cansada**... ...Vou dormir um tantinho e seguir o trabalho assim que for possível neste dia que adentra... ...
Que outras mais inspirações e momentos reais venham junto... ...ou sejam lá como forem... ...vivos, enfim, intensos... ...VENHAM... ...
Boa noite... ...
Boa madrugada... ...

Nenhum comentário: