segunda-feira, 24 de maio de 2010

Hoje eu quero perder a memória,
esquecer quem sou... ..
quero ser PRESENTE
... ...pra mim... ...
Não quero de maneira nenhuma lembrar quem sou, apenas
fazer o que sou... ...
criar na vida, além da arte... ...
não pretendo lembrar de mim por umasssssssssssssssssssss mil horas até saciar minha sede de seeeeeeeeer mais do que parecer... ...
Nem sei se quero mais lembrar quem sou,
deixa eu me encontrar comigo
dai nem eu não vou mesmo lembrar quem sou, nem preciso, nem quero... ...
Me ajuda a esquecer... ...Hoje eu quero deixar de ser meio normal, e ser louca inteira... ...
Hoje se eu pudesse eu ia entrar em órbita... ...flutuar e não mais voltar à terra... ...
Eu queria falar-... ...mas o politicamente correto não deixa-me... ...
somos adultos, adultos pensam, repensam, condicionam, ponderam... ...
Eu não quero ponderar, quero não ponderar, não pensar... ...quero sentir a energia da vida... ...de novo... ...de novo... ...Na luz... ...naquele mar de sonhos... ...

2 comentários:

Ainda em Tróia... disse...

Tu estavas inspirada, já eu ando mas é sem inspiração. Ah que falta faz um James Blunt pra inspirar a gente. Bjs

Estrela Luzente disse...

É... ...não sei bem se a palavra mais certa seja INSPIRAÇÃO... ...Mas talvez, pensando melhor... ...INSPIRAÇÃO pode ser a mais indicada... ...Hehehehehehehehehehe
Bjss