sábado, 12 de junho de 2010

... ...E eu não sei que hora dizer... ...me dá um medo, medo... ...
E essa novela... ...nessa novela, **tudo o que eu quero, é não ser... ...**
Eu perco o sono... ...
E eu preciso... ...**falar**... ...(Bebel Gilberto, Cazuza e Dé)
Esse cazuza sabia tuuuuuuuuuudo... ...poeta é assim mesmo, sente as dores da humanidade... ...
... ...
... ...
& eu não quero me curar
que estou deixando de ser
e... ...
não quero me encontrar... ...(Cecília Meireles)
... ...
E eu estou descobrindo nossa poetiza... ...Me encanto com cada verso dela, das feridas da alma que ela nos traz, dos sentimentos profundos nos recôndigos da nossa alma, das nossas veias latentes que ninguém vê, que todo mundo afirma não sinto, não tenho... ...Eles falam, eles gritam... ...Por meio deles podemos sim falar gritaaaaaaaar se PRECISO FOR... ...
... ...
Arrebenta minha alma... ...em frescas manhãs serenas... ...
o mate puxa lembranças... ...(Jairo Lambari)**Um poeta que conheci de nossos Pampas**... ...
Vou SEMPRE buscar no CÉU... ...

Nenhum comentário: