quarta-feira, 23 de junho de 2010

É, revendo em especial meus manuscritos diários e acompanhando estes que aqui posto digitalizados creio que algum poeta maior antes de mim tenha se se aproveitado de meus instintos latentes e gritantes por hora para fazer desta, sua estada, aproximando sua inspiração aos meus encantos pela palavra e quem sabe permitir-se estender que de alguma forma siga seu ciclo de belas escritas de outrora... ...Sim, pois o que tenho escrito e em muitos agora no tom do que nunca imaginára e acreditara brotar de minhas entranhas e meu coração e nesta fluência atingir os meus dedos frágeis e mente ativa e altamente dirigida sabe-se lá pra onde... ...é fato... ...



A tal "veia poética" se abriu novamente... ...




Poemas humildes e espontâneos... ...do fundo desta alma perdida num foco que atualize seu pc mental... ...




Não são mais do que minhas veias aquecidas que tem falado por mim... ...Não sinto-me mais eu novamente, eu sou mais que um ser carnal que fala de seu coração e suas mazelas e seus tons aguçados do sentir num mundo impróprio para falas tão remotas... ...




Ou seria meramente o tranplante para a ação ou falta desta... ...lembrando da frase invertida


"Quanto menos transpiração mais inspiração"... ...

... ...

Nenhum comentário: