sexta-feira, 25 de junho de 2010

O que pensar, o que interpretar dos tais sinais quando a primeira leitura que faço no dia é uma frase que me pede para atentar aos sintomas=sinais... ...Sigo desvairada sem deixar um instante passar porque é tudo o que eu mais quero no mundo neste instante que tem durado uma longa jornada, uma caminhada desenfreada por onde não sei, caminho este que nunca conheci, que nunca vi... ...caminho que encontro sem nunca ter procurado... ...caminho que me leva ao desconhecido mundo da incerteza de saber onde piso, pois flutuo e almejo ardentemente jamais tornar ao chão... ..quero ir nas asas desta emoção e deixar o mundo que conhecia e ir direto ao ninho mais quente e afável que não conheci... ...além dos limites daquele no qual fui gerada... ...
Mas este ninho mantém as incertezas e as coisas que nunca me foram apresentadas... ...tudo o que sempre temi pode estar ali e eu ainda desejo... ...e eu ainda desejo... ...
Esta incerteza, este não saber quão fundo pode ser o poço em que me atiro... ...Seria só medo, receio de principiante que teme o vôo, por que nunca mais saberá voltar ao seu pequeno espaço, aquele casulo, quente, confortável, protetor, mas agora pequeno e incômodo.. ...já que a agonia dos olhos que se abriram e descobriram outros horizontes precisam sobrevoar o infinito céu azul... ...e vislumbrar aquelas cores que nunca vi... ...
Seria só medo?
Seria?

... ...Mas eu quero... ..eu quero... eu desejo ainda assim... ..."Me atire no foço... ...no poço... ...me jogue do penhasco e então poderei descobrir se tenho asas e sei voar... ...voar... O que mais quero... ...O que mais desejo... ...



... ...ou ainda esta apreensão em avançar a estrada é uma forma de manter-me viva na ilusão de um mundo melhor, de uma estada menos confusa e mais radiante que estes tempos de frios nos promovem, ibernando, mas com a cara na rua, gelando as têmporas e a ponta do nariz que quer, deseja meter-se onde não é chamado?



Ou é tudo verdade ou é tudo mentira... ...



Ou é tudo cena ou é tudo vida real... ...



Magia ou fantasia... ...



Contentamento ou desmoronamento... ...




Oh céu infinito me aguarde... ...quem sabe eu ainda saiba voar... ...e alto e tanto... ...e tão longe que possa me esquecer de mim... ..jamais perdendo-me de meu próprio ser, o verdadeiro, este que sempre existiu... ...esta que sou eu.. ...


... ...



Ou tudo não passa da ilusão dos olhos que só querem ver o que o coração mostra... ...e a razão condena... ...




Razão esta que freia tudo, que embaça os pensamentos por toda a existência e impede à certeza de se viver cada dia como sendo mais alucinação do que realidade ou mais realidade do que fantasia... ...


... ...




"É e a resposta só mesmo nós a possuímos... ...ou somente nós a CONSTRUÍMOS sem nunca a possuírmos... ..."




E nunca há certezas... ...há esperanças e CONSTRUÇÕES... ...


... ...

Nenhum comentário: