sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pretendo aqui tornar a falar de minhas gravuras, das novas construções que estão começando a tomar forma... ...
Assim, o que já posso falar é que começo a inserir a cor nas novas construções, a cor que não é evidente, que não é vibrante... ...Porque a intensidade de meu ser não permite sejam coloridas por si só... ...mas que sejam cores misteriosas, cores sóbrias, embora eu hoje seja mais colorida em meu vestuário... ...
Mas volto aos meus apontamentos para então retornar aqui falar das conclusões e de se parecer. Sim, pois ainda tenho trabalho pela freente, digo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito trabalho ainda... ...Recém começo pôr em prática os meus pensamentos e reflexões a respeito do que ainda pode ter sequencia nos trabalhos já construídos até então... ...no tema abordado até então... ...

Nenhum comentário: