sexta-feira, 6 de agosto de 2010

é, ainda não foi ontem que recomeçei as impressões... ...nem foi a vez de voltar a falar de arte... ...
eu gostaria muito de ser assim, prática, nada de sentimentos e apenas práticas profisssionais... ...(SÓ ÀS VEZES EU GOSTARIA, nas vezes em que me sinto excluída de meu próprio mundo), nas outras prefiro à jovem sentimental e verdadeira... ...Afinal o que me modela e motiva é o sentimento, aquele tão pouco em voga... ...Tão pouco utilizado em sua plenitude eu diria... ...
gostaria de dizer "isto não é pra mim" e assim afirmando acreditar que isso não me abala e não me desmotiva de estar neste plano... ...de acreditar que não foi isso que me trouxe à vida novamente... ...mas não vejo outra maneira para minha existência... ...não para a minha... ...infelizmente... ...felizmente... ...
... ...
pois é... ...
mas além dos sentimentos que quantas vezes paralisam, ou a falta deles... ...**somos movidos a eles... ...para criar então... ...nossa... ...é necessário... ...**
como dizia,
além do espírito, ou dos espíritos que me tomam conta ultimamente... ...o físico, o orgânico, sim
meu organismo me impede atualmente de seguir tendo ânimo de atirar para minha tão querida matriz de MDF as novas imagens que surgem e ainda paralisam a mente para completar muitas outras já iniciadas... ...muitas mesmo... ...
e o frio, sim o frio congelante de nossa região tem sido um agravador... ...
mas espero que ainda hoje as duas ou três que já tenho prontas para as primeiras impressões, sejam colocadas em prática... ...
assim espero realmente... ...que esta coluna me permita um ou dois testes, mas me permita reiniciar **os trabalhos**... ...
que assim seja... ...
preciso de novas provas para pensar meu processo e o encaminhamento do novo projeto, se viável ou não, se retorno um degrau abaixo, se não, se faço novas provas, novas insições... ...
e... ...não ter alcançado o meu objetivo deste semestre, ingressar finalmente em uma área que tanto amo, a minha escrita... ...claro, ainda seria uma ou duas disciplinas, mas que me motivariam... ...
ah minhas LETRAS... ...MINHAS LETRAS... ...eu ainda chego lá... ...mas por enquanto o caminho é outro... ...e tenho que seguir, parece... ...
se a oportunidade surge, vamos a ela... ...
a ela... ...
quem sabe as outras surjam assim quando menos espere, como foi com este pós... ...

Nenhum comentário: