quarta-feira, 18 de agosto de 2010

hoje é dia de voltar a trabalhar na madeira e quem sabe a impressão que há dias estou por fazer... ...e o artigo que estou para começar... ...
ontem mesmo ouvi destas pessoas sinceras que torcem por nós, podem nem ser uma multidão mas torcem, são sinceras, e eu também torço, e acredito neles... ...
Pois disse**fico muito feliz com isso** quando me ouviram dizer que tentarei sim escrever meu artigo... ...falar de arte... ...e não precisa ser algo brilhante, fabuloso, inovador... ..apenas um texto coerente que me retire aquele trauma do TCC... ...
sei ao menos que vou tentar encontrar algo que me encante e motive para tal... ...
... ...
bom, mas hoje é niver do papai, não irei vê-lo, com certeza, ele vive fugindo... ...Hehe
e hoje tem... ...
tem a minha cor brilhando no estádio... ...tem o meu vermelhão... ...
oba eba... ...
não sou de assistir, mas ele é quem tá lá, meu time, não dá pra ficar imune, sem sentir nada, mesmo que eu saiba que tudo isso hoje é só um grande teatro... ...uma histórinha boba de cartolas e o que for... ...já vi muito disso... ...já tive parente próximo que me provou que a história nem no futebol hoje é real... ...
mas... ...
não minto, mexe comigo... ...é o sangue que corre vermelho vermelho... ...
que vençamos oba oba... ...
\O/
... ...

Nenhum comentário: