sábado, 11 de setembro de 2010

encocntrar amigos e de tantos anos atrás sem ver, seu um contato mínimo... ...nos faz pensar em muitas coisas... ...ainda mais nesta etapa da vida... ...
pessoa muito querida mesmo que adoro... ...auttêntico... ...verdadeiro, que abriu mão de alguns contatos em prol de um desejo sincero... ...um pai defamília hoje... ...com suas atribulações corrriqeiras, porém com os mesmos princípios... ...a mesma verdadde que o sustenta... ...
me trouxe boas lembranças de um tempo que tem me trazido, por outros nem tão boas lembranças assim... ...digo, não tão boas sensações, pois as lembranças daqueles tempos são as melhores da minha vida... ...
as que me sustentariam por toda vida, mas... ...
mas, de re pepente aquelas lembranças se tornam boas, ainda tumultuadas, porém possíveis de ser revertido o sentimento interno que possa me acolher as escolhas que hoje estou fazendo... ....para as mudanças que tem vindo e quem sabe me tragam a realização de um sonho antigo... ...de um sonho mais recente... ... 
foi realmente muito bom reencontrá-lo amigo, neste meio conturbado em que nos encontramos hoje... ...compartilhar brevemente o que sempre compartilhamos... ...nossas filosofias... ...nossas verdades que  mudaram em alguns parâmetros, mas seguem firme em nossos ideais de vida... ...aqueles sonhos que compartilhamos todos juntos... ...não precisamos mesmo estar lá, num ambiente físico para seguir os nossos caminhos iguais... ...lembra da mensagem que me veio e compartilhei com vocês... ...eu sabia, inconscientemente que isso estava acontecendo e íamos nos separar geográficamente, fisicamente, mas eu pensava que seria para todos, não intimamente... ...mas para muitos... ...entre muitos... ...assim me prece ainda... ...
espero estar errada... ...espero sinceramente olhar com outros olhos... ...como nós acreditamos... ...
como nós sempre acreditávamos... ... 
foi bom revê-lo amigo... ...lembrar que aleguém daquele tempo ainda compartilha as mesmas idéias e não se rendeu totalmente ao mundo lá fora... ...saber que espiritualmente somos os mesmos... ...que você me entende... ...que você me ouviu como os outros não ouviram... ...já não sabem ouvir... ...

enfim... ...

tempo de repensar o tempo, o curso da vida... ...
os trechos desconhecidos... ...
as curvas que a vida dá... ...
a luz que nem sempre me parece tão clara... ...
o horizonte que desconheço... ...
e aqueles tombos dos quais ainda não nos recuperamos... ...
cada um tem o seu tempo... ...seja longo ou curto, cada um
tem o seu tempo... ...
quem sabe este seja o meu tempo... ...
quem sabe seja... ...a hora... ...
quem sabe tudo já tenha passado... ...
ou esteja recomeçando... ...ou finalzando do que tanto corri atrás... ...

eu apenas não entendo porque foi tão duro comigo, já que são raras as vezes que acredito que irei conseguir... ...

quem sabe por migalhas eu ainda chegue em algum ponto mais alto... ...
talvez... ...

não querpo pensar... ...
não quero expectativas... ...
quero apenas caminhar e tentar  ter um breve flash de como irei atuar na cena em que me encontro de cada amanhecer, de cada nova situação... ...qual será minha próxima ação... ...
o resto deixa fluir... ...deixa que as ondas me levem no embalo que elas quiserem, afinal não é assim mesmo... ...por mais que desejamlos elas sempre nos conduzem, especialemente se não tivermos forças para enfrentá-las ... ...elas nos levam... ...de qualquer jeito nos levam... ...
foi assim há cinco anos... ...
mas o que sinto é o que não tenho forças de realizar e não um simples tempo que não existe mais fisicamente, pois espiritualmente sempre existirá... ...
...  ...



mas tenho muitas novas idéias para as próximas xilogravuras... ....param meu projeto de vida profissional, então... ...hora de colocar a mão na massa... ...
vou trabalhar.

Nenhum comentário: