terça-feira, 23 de novembro de 2010


ai estes dias sem fim
que iniciam-se sem nada
do vazio e seguem no vazio do encantamento do que será o outro e o outro e... ...
dias que precisa-se de afirmação e nunca negação
dias que precisa-se ver o clarão sem nuca tê-lo conhecido
dias sem fim
dias e dias
longos dias
que bom que o sol nos visita
que bom que a tarde é longa
ensolarada e bem-vinda as contemplações da natureza
em meu sitio particuar

não reclama
não reclama

ouve apenas o canto dos pássaros
e contempla a beleza do dia

lindo lindo
eu acredito

o desespero é por conta dos dias vazios
e quando chegar o outouno e então o longo inverno
estes sim me desesperam
é nestes que penso quando a vida caminha paulatinamente e não corre ou voa como os pássaros libertos de todo este mal do pensar contínuo
somente voam
sobrevoam tantos jardins
sobrevoam nossas cabeças que deveriam estar atentas no que deve se estar atento... ...

bom, mas eu estou como sou: múlitpla heheh
hoje já começo finalmente a digitar meus textos antigos e vejo que acrescento novas frase dentro do conhecimento que vamos adquirindo ao longo deste período

enquanto isto sigo estudando arte, criando mentalmente ou mesmo direto na madeira
realizando os trabalhos de aula
me preparando para o próximo semestre que promete ser bem mais agitado
enfim... ...muitos projetos que tenho aqui maquinado... ...aprender finalmente a mexer no corel, photoshop, programas 3D...quem sabe, coisas que já deveria ter aprendido e que me facilitarão a vida, eu creio, em minhas invenções artísticas, mas eu tenho um tempo que não consigo dispor para este aprendizado... ...meu tempo é lento... ... 

estou eu apenas preenchendo o tempo que voa as vezes, outras passa lentamente
não que não seja bom, é, mas eu quero ser como naquele filme "Conversnado com Deus", feliz em vez de acreditar que não posso tudo o que quero porque parece que não me permitem... ...que eu, minha mente não permite
ó mente indócil esta... ...

tempo... ... 
para uns momentos é nulo
para outros é tanto
nos filmes parece que passa mais rápido... ...
e minha cabeça funciona assim, só o tempo é que parece diferenciado... ...lento lento até uma nova etapa, uma nova descoberta, um novo acerto
... ...com a vida

ariba non??
... ...

Nenhum comentário: