terça-feira, 9 de novembro de 2010

se eu cheguei aqui, já estou formada,
se este SUEÑO já se realizou,
demorou um tempo mais que o esperado,
queria que minha mãe estivesse ouvindo o rádio também,
que tivesse ouvido o meu nome de aprovada naquela hora,
que tivesse comemorado comigo naquela hora,
que tivesse partilhado comigo naqueles momentos de estresse que toda facul nos impõe
que a vida nos repassa para testar nossa fé,
nossa conduta,

mas...
não etava... ...

eu não quero que seja assim outra vez... ...
mas... ...
agora lembro que eu cheguei lá,
cheguei aqui
sou graduada em arts a área que jamais acreditei seria minha área,
não em artes visuais... ..
e agora vejo que ela sempre esteve para ser meu caminho
ainda reorganizo etas coisas formadas neste tempo,
estas coisas aprendidas, apreendidas... ...
mas esta arte sou eu
sou eu sim... ...

que desta vez,
neste SUEÑO novo que ainda desconheço seus verdadeiros passos, caminhos... ...
eu possa realizá-lo com menos tempo... ...
será que já posso ter crescido o tanto que a ele me permita??

eu não sei sonhar outro agora
eu não sei me habituar com outro agora
eu só sei sentir este
só sei me permitir este... ...
somente este me deixa mais à vontade... ...
somente este... ...

então,
estava pensando nisso ontem, quando relia um email de meu amado amigo-anjo
estava lembrando EU CHEGUEI ATÉ AQUI
EU CHEGO AGORA PORTANTO ONEGAR......

EU CHEGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU CHEGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ai, tem horas que a esperança me toma,
alguém parece me dizer, me acolher, com aquele email simples e sincero, muito sincero e verdadeiro e maravilhoso como sempre naquelas duas ou três palavras... ...

saber que alguém te acompanha há tanto tempo,
que lmbra de ti mesmo quando não estás escrevendo toooooodo aquele diário que escrevias, pois precisa dizer mais do que já me conhece... ...heheh
sabe mais do que eu de mim... ...heheh

assim é o verdadeiro amigo... ...
nem sempre seguimos seus passos, mas nem por isso nos abandonam
tenho assim de vários tipos
uns que estão aqui o tempo todo, outros de vez em quando, outros esporadicamente... ...
outros fingem estar e nunca estão... ...
estes nem faço questão... ...deixe-os pra lá
quem precisa ver, vê tudo, quem não precisa, não importa... ...
aquele lá encima vê, outros não precisam mesmo... ...

bom, viajei, como de costume... ...
só queria postar minha fé, minha esperança, mesmo desanimada tem vezes que o coração parece falar com palavras silenciosas,
com visões na rua
em casa, sentada fechando os olhos brevemente
eu acredito o que meu coração fala... ...e espero desta vez que seja vero mui vero sisi... ...
que o caminho esteja próximo, bem próximo
estou cansada
mui cansada
... ...

bom, mas já sai ontem para a feira do livro,
hoje então é dia de seguir o trabalho para amanhã... ...
...  ...

Nenhum comentário: