quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

eu tava brava furiosa insandecida
co podemos ser movidos assim
como podemos nós humanos ser tão institnivos

o que é isso
este viver
eu já acreditei em tantas coisasBOAS
e de rpente me vejo por vezes insandecida quando isto deveria era me levar apenas às alturas do infinito céu azul
da doçura do céu contemplativa... ...
e me vejo assim, prisioneira e insana... ...
cativa
sempre cativa
... ...
amarrada e amordaçada... ...
sempre rastejante
... ...
cativa... ...
impelida
impedida
... ...
mas torno a mim após um momento literário
de leitura
quew me coloca de volta ao mundo real
ou virtual
banal
vida real... ...
"como é que eu troco de canal??"

eu queria ser apenas sensata, algumas vezes,
na insensatez de alguns atos tão necessários à própria sensatez
uma mulher real
viajar pela ilusão doce da vivência... ...
quero ser eternidade
ser sublime
enquanto me torno a cada dia mais insensata
mais instinto
mais tudo que não gosto
e não me permite à liberdade do ser... ...
almejo apenas a liberdade... ...
a verdadeira liberdade
e me amordaço e cativo
prisioneira de... ... 
prisioneira de mim... ... 
...  ...

Nenhum comentário: