terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ANO NOVO

bom,
hoje eu vim decidida a fazr algo que vinha desde a virada do ano para fazer:
eliminar os posts antigos... ...
na realidade eu ia mesmo eliminar meu blog... ...
mas lendo o que minha seguidora falou... ...estou repensando... ...
fico eu pensando porque seguir escrevendo tanta coisa sem fim sem fim... ...
coisas que me tolhem o viver
ou que me afligem a existência... ...
e,
também
para recomeçar vida nova
não só porque  é ano novo
mas porque eu encerrei o ano fazendo uma incineração do passado
e não é um passado próximo, mas um passado antiiiiiiiiiiiiiigo
era mesmo pra ver se um passado mais recente se renova
se acende
realmente o PERDÃO não é algo muito fácil
e quanto mais a gente quer parece que fica presa nele, na falta deste perdão... ...
eu preciso fazer isso
amigos me pedem pra ir em algum terapeuta
mas a minha terapia já é aqui... ...
escrevendo
eu já fiz e não sou boa nisto... ...
com certeza isto me ajuda
senão já tava no fundo do poço
se já tivesse eu já nem estaria aqui, escrevendo
sentada
estaria em alguma cama
atirada
sem vida
mas a vida me chama
ou pela minha gatinha
ou pela minha coluna, que já não aguenta mais ficar deitada tanto tempo, e este tanto é ainda lá pelas 6, 7 ou no máximo 9horas da manhã
senão eu não teria a anisedade de não aceitar a minha vida como ela é... ...
e sim como poderia ser... ...
eu não vivi muita coisa e hoje ainda recém saio da adolescência mental, em algumas partes, para ser uma mulher,
ou melhor,
para querer ser uma mulher... ...adulta... ...independente... ...

enfim
eu entrei o ano orando, meditando meus novos projetos
entre eles: ter forças para conquistá-los
ter força para não cair outra e outra e outra e outra vez na tentação de cometê-los
embora, infelizmente eu os tenha cometido mais de uma vez nestes tão poucos novos dias do ano
mas eu ainda me policio
e procuro negá-los
um dia, seja lá quando for, quem sabe, eu os esqueça e olhe mais para frente
pois nunca entrei um ano tão reflexiva quanto este... ...
hora de tomar uma decisão
eu só ainda não tenho a mais absoluta certeza de qual é esta... ...
...  ...

Um comentário:

Ana disse...

FELIZ ANO NOVO!!!!!