sábado, 8 de janeiro de 2011

tem coisas que precisam ser deixadas pera trás
esquecidas no tempo
jogadas ao vento como sempre andavam não dá mais
porque assim elas vem e vão de acordo com a brisa que sopra em minhas têmporas

é hora de olhar ao redor
perceber o que se precisa ajustar
escolher bem as coisas que quero lembrar
que pretendo acolher
respeitar
amar
juntar
e guardar na lembrança num mecanismo que me force a andar para frente

as reflexões do final deste ano de 2010 me impuseram decisões
simples,
pequenas
sutis
mas que são de vital importância para os próximos que virão
para cada dia deste ano de 2011

preciso falar mais das coisas que quero do que das coisas que tenho que deixar no tempo
preciso me abastecer do que me faz bem
regar o solo que alimenta meu eu mais subterrâneo
...  ...

Nenhum comentário: