domingo, 6 de março de 2011

Então...
...
é estudar
...

Eu só posso neste sentido agradecer por meus estudos se proporcionarem aqui onde é meu porto seguro
Poder trilhar caminhos que meus pais não puderam, não fizeram...
Mas é claro que a gente quer sempre mai e mais e mais e mais
Quer ser como um texto que li, da Martha Medeiros, se não me engano onde fala em ser casado nos dias de semana, solteiro nos finais de semana hehe...
entre outras coisas,
o que me veio masi recente foi esta referência que dá pra elucidar bem o sentido do texto

os SUEÑOS...

Pois então, agora estou por iniciar meu Pós em Artes:D:D
Adelanteeeeeeeee
:D:D

E que os outros SUEÑOS fiquem guardados
se assim eu puder mante-los
guardados sem que eu os ouça tão alto quanto até então...
Quem sabe lá no fundo da terra, bem escondidinhos eles germinem e me surpreendam como com os meus estudos:D

Nenhum comentário: