quarta-feira, 13 de abril de 2011

desanimo...

é, muito desanimada
é assim que ando...
embora com sorriso no rosto, o desanimo, a falta de empolgação corroi tudo dentro de mim...
o mundo anda sem nenhum encanto pra mim...
o mundo anda, pra variar, muito OCUPADO...
e... 
lendo agora um dos blogs que sigo, percebi que não tenho sonhado em meus escritos...
não tenho escrito nada que não seja 'academico'...
e isto, este rigor, cansa as vezes...
cansa muitas vezes,
pois robotiza
automatiza
mecaniza nossas ações...
não somos nós que ali estamos por mais que queiramos
somos apenas artigos
teses
monografias
dissertações...
e eu não me importo em que ordem isto esteja...
 to cansada de não ser eu...
eu sou 'EU'
eu preciso ser 'EU'...de novo...
onde...
onde...

sonhar nem que seja pelas linhas de uma linda e cativante literatura...
tão imprópria e inadequada para uns
tão bela e gratificante para outros
que sabem ver o ecanto da vida...
aqueles que nos fazem sonhar...
aqueles que se permitem sonhar
mesmo com aquelas coisas que não se sonha mais
tabmém automatizou-se os sentimentos
os instantes não são mais naturais,
são instantes programadaos pelo acaso de não se envolver
de não se poder permitir um compromisso a mais de não se estar realizando um ato profissionalizante...
é mais um ato mecanico
necessário
mas mecanico
presente
mas mecanico
um instante que nem se sabe bem qual é...
apenas... ... ... ...foi... ... ... ...
foi...
e não mais...

ai...
e eu  quero de volta...
fico procurando em outros instantes
em outras instancias
que sei
não são
não virão
apenas passarão...
apenas serão formas de se estar
com quem não se está...

e um dia...voltará a estar-se?
assim seja
assim acredite...
 li... dia destes...
CREIA
 CREIA
CREIA
CREIA:D:D:D:D:D:D:D:D

assim encerro esta postagem...
para mais um dia de atividades praticas
(ou práticas???????)

... ...quero SONHAR de novo
SONHAR... VIVA
presente
VIVA no presente:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Nenhum comentário: