quinta-feira, 14 de abril de 2011

saudade

é..
6 anos de saudade...
6 anos hoje sem teu abraço... mãe...
sem teu olhar carinhoso...
6 anos sem ouvir tua voz doce...
6 anos sem... mesmo com...
sempre com teu AMOR que sinto em cada passo meu...
sempre com teu AMOR refletido em mim... em nós...
em cada manhã que eu não sei como acordo...
como consigo me por em pé...
sem entender como devo acreditar em mais alguma coisa onde teus olhos não possam estar...
onde teus labios não me possam aprovar...
onde tua face não me possa iluminar...
...e incentivar...
dizer firmemente: "vai dar tudo certo...filha..."
..."chegou tua hora"...
... "tu merece tudo de bom"...assim,
como a vó também falava...
...lembra?
eu sempre irei lembrar...
e sei que onde estás...tu também lembra...
...acorda... tu me disse está madrugada...
acorda...
pra que mãe... ...
pra olhar este dia que não reconheço...
estas coisas que não me interessam
estas coisas que não me empolgam...
estas coisas que não me motivam mais...
esta vida que não entendo mais...
esta vida que nunca entendi...
massssssss...dizem...
pra que entendder...
pra que...
...
um dia de cada  vez...
afinal...
como ouvi ontem...como li ontem...
"pra que levar a vida tão a serio se ela é uma incansavel batalha
da qual jamais sairemos vivos:!?!?!?!?!?!?"
Bob Marley...


Nenhum comentário: