sábado, 26 de setembro de 2009

Tececendo


Pois é neste momento me encontro num momento auge da minha facul: realizando, ou melhor, pensando sobre este projeto de conclusão de faculdade.

Pensando, pois a parte teórica de uma conclusão de curso de artes, sendo o início de tudo é realmente um momento dramático, porem FELIZZZZZZZZZZZ Sim!! Apesar de todo esse stresse que tenho passado, dos dias todos dedicados ao meu projeto, à minha arte, se é que é possível afirmar "minha arte", pois estou justo no momento em que ela está sendo jogada ao MUNDO, por meio das Exposições que estão surgindo, por meio da primeira venda, de fato, de um de meus trabalhos até dias atrás em Exposição... ...E por meio do projeto escrito que será dado como encerramento de um percurso e início de um outro que está por se descortinar... ...

Incrível!! Lá eu simplesmente não consigo tecer um parágrafo que preste. Sinto-me ter desaprendido de escrever. Simplesmente não me reconheço mais escrevendo. O que houve comigo? Será que tudo o que estudei não valeu de nada/ Será que os termos me intimidam a criar um texto que seja meu, nem tão técnico, nem tão subjetivo ao seu extremo? Quero um texto meu, original, que eu pegue e diga: Este é o meu texto que conclui uma etapa, mais uma etapa, na realidade, da minha vida.

Bem, mas neste momento abandonei por alguns momentos, dias, poiucos... para concluir mais um Projeto, prático, de uma nova Exposição.

Resolvi realmente inovar, partindo do que já tenho feito, mas crescer um pouco mais. Sim, pois pareço como mania de grandeza... ...Hehe!! Sim, pois a inovação já vai para as dimensões da obra. Depois posto aqui, por enquanto está em processo de montagem e nem eu sei bem se irá resultar no que me proponho. Sei que será grande, ao menos em dimensões.

enfim, deixo aqui então a mais recente obra realizada e vendida. Um bom trabalho, com certeza, um trabalho que tem minha expressão, que tem meu traço, meu desenho e que pode seguir numa abordagem interessante para futuros trabalhos.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

HOJEEEEEEE!!

É hoje!!
Tudo começa agora!!
Hoje uma etapa muuuuuito importante tem seu início: meu TCC. Oba!! Finalmente!!
Mãos à obra, digo às obras!!
Muita criatividade!!
Muita calma nessa hora... ...
Dedicação TOTAL!!
Vai valer a pena, não vim até aqui ACREDITANDO QUE NO FIM TUDO DARIA CERTO PRA NADA!!
Eu vim até aqui porquê?? PRA VENCER!!
É pra VALER!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Novas gravuras


Ainda sem título... ...

domingo, 26 de abril de 2009

Minha baterista preferida



Precisa dizer mais??

É uma grande artista também. Suas costuras são fantásticas. Tinha que captar mais este momento de minhas *memórias*.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Hoje eu to Cansada!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou mesmo cansada deste mundo... ...do ser humano... ...Não sei pra que serve este mundo onde ninguém mais tem tempo pra nada.... ...Só pra trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar e ganhar dinheiro, status ou poder??... ...E inda tenho q fazer este TCC no qual não acredito há muito tempo... ... ... ... ... ... ... ... E todo mundo diz é isso que tu tens que fazer, é tua cara... ...é isso, é isso, é isso. é isso!!
NÃO É ISSOOOOOOOOOO!!
Isso é xouriço!!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

ÚNICA... ...

Cada pessoa que passa em nossa vida é ÚNICA. E deixam MARCAS Eternas... ...Por isso eu escreve, descrevo, transcrevo e ilustro minhas MEMÓRIAS... ...Para nunca esquecer de cada aprendizado que me deixaram. Para que eu relembre o quanto fui FELIZ junto destes... ...Para que estas EXPERIÊNCIAS inesquecíveis me tornem mais FORTE, mais criativa, mais sonhador e realista ao menso tempo. Para que me sirv de FORÇA PROPULSORA para a realização de grandes, maravilhosos outros inúmeros MOMENTOS DE VIDA.
viver É ISSO!!
... ...

segunda-feira, 23 de março de 2009

Ô!!

Isto era para ser um blog de artista, criado para inserir minhas criações de xilogravuras. ô!!
Tá na hora de organizar isto. Já!!
Ainda mais agora que estamos recomeçando a criar e a imprimir. Com certeza logo, logo!!