sábado, 26 de setembro de 2009

Tececendo


Pois é neste momento me encontro num momento auge da minha facul: realizando, ou melhor, pensando sobre este projeto de conclusão de faculdade.

Pensando, pois a parte teórica de uma conclusão de curso de artes, sendo o início de tudo é realmente um momento dramático, porem FELIZZZZZZZZZZZ Sim!! Apesar de todo esse stresse que tenho passado, dos dias todos dedicados ao meu projeto, à minha arte, se é que é possível afirmar "minha arte", pois estou justo no momento em que ela está sendo jogada ao MUNDO, por meio das Exposições que estão surgindo, por meio da primeira venda, de fato, de um de meus trabalhos até dias atrás em Exposição... ...E por meio do projeto escrito que será dado como encerramento de um percurso e início de um outro que está por se descortinar... ...

Incrível!! Lá eu simplesmente não consigo tecer um parágrafo que preste. Sinto-me ter desaprendido de escrever. Simplesmente não me reconheço mais escrevendo. O que houve comigo? Será que tudo o que estudei não valeu de nada/ Será que os termos me intimidam a criar um texto que seja meu, nem tão técnico, nem tão subjetivo ao seu extremo? Quero um texto meu, original, que eu pegue e diga: Este é o meu texto que conclui uma etapa, mais uma etapa, na realidade, da minha vida.

Bem, mas neste momento abandonei por alguns momentos, dias, poiucos... para concluir mais um Projeto, prático, de uma nova Exposição.

Resolvi realmente inovar, partindo do que já tenho feito, mas crescer um pouco mais. Sim, pois pareço como mania de grandeza... ...Hehe!! Sim, pois a inovação já vai para as dimensões da obra. Depois posto aqui, por enquanto está em processo de montagem e nem eu sei bem se irá resultar no que me proponho. Sei que será grande, ao menos em dimensões.

enfim, deixo aqui então a mais recente obra realizada e vendida. Um bom trabalho, com certeza, um trabalho que tem minha expressão, que tem meu traço, meu desenho e que pode seguir numa abordagem interessante para futuros trabalhos.

Nenhum comentário: