quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
domingo, 12 de dezembro de 2010
Dezembro:(
é...
dezembro... ...
mês do consumo... ...
devia ser do amor
da fraternidade
não desta loucura louca nas cidades
devia ser sempre do amor
os segundos
os minutos
as horas
os dias
as semanas
as quinzenas
os meses
e
os anos
assim como as décadas
os séculos de fgraternidade e verdade entre o criador
e os seres,
todos os seres
nenhum usurpando o outro
nenhum se desfazendo do outro
todos com amor e nunca ódio
no coração
em todas as estações
do ano
todas
as estações de rádio deveriam tocar a mesma canção aos corações
AMOR
HARMONIA HARMONIA
FÉ
BONDADE
VERDADE
... ...
V I D A
esta vida louca vida... ...breve... ...
... ...
dezembro... ...
mês do consumo... ...
devia ser do amor
da fraternidade
não desta loucura louca nas cidades
devia ser sempre do amor
os segundos
os minutos
as horas
os dias
as semanas
as quinzenas
os meses
e
os anos
assim como as décadas
os séculos de fgraternidade e verdade entre o criador
e os seres,
todos os seres
nenhum usurpando o outro
nenhum se desfazendo do outro
todos com amor e nunca ódio
no coração
em todas as estações
do ano
todas
as estações de rádio deveriam tocar a mesma canção aos corações
AMOR
HARMONIA HARMONIA
FÉ
BONDADE
VERDADE
... ...
V I D A
esta vida louca vida... ...breve... ...
... ...
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Arte... ...
arte arte arte, pra que te quero arte
conflitos artísticos, projetisticos hehe
ai o tempo da arte, o tempo das escolhas de um novo porjeto... ...
escolhas para o projeto... ...
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
coração... ...
pois é,
no ultimo post eu trouxe uma imagem de um coração...suas artérias...
parece mórbido? a mim nãoo é... ...é pura inspiração... ...este órgão do qual tanto se fala... ...a vida que por ele percorre
em suas veias a vida, o sangue... ...
sim, é o interior do organismo humano que tem me inspirado às novas criações em xilogravura
tenho aqui pensado eu em muitas artimanhas para construir uma nova imagem partindo do micro da existência humana, em seu sendito filosofico e fisico também, para o macro do mundo
este universo misterioso que nos ronda... ...
este universo misterioso que nos ronda... ...
que estas imagens me sejam cada vez mais agradáveis
me surpreendam alegremente... ...
por isso... ...
ao trabajho
já
porque o tempo urge
... ...
domingo, 5 de dezembro de 2010
artéria arteíola... ...
são tantas que o cérebro não vê como organizar tudo isto, como tem que ser canalizado estas redes intrincadas... ...
mas o dia está ameno
a vida... ...
amena,
tranquila
sem impulsos
com impulsos nervosos
ansiosos as vezes
emoções contidas
contidas pela veia da vida que pulsa sem parar
a aorta as vezes parece que vai entupir
explodir
encontros que nos fazem refletir
relembrar
momentos que nos trazem o bem da vida
a seiva da vida está ali
e você... ...aqui... ...
decisões que devem ser ou não tomadas agora
umas que movimentam outras... ...
vidas secas e inundadas por sentimentos outros... ...
vidas... ...
eu queria fazer mais coisas
mas estou aqui
estou aqui
eu crio para recriar meu dia
para não pensar meu dia... ...
vidas,
tantas
umas que nem me parecem mais fazer sentido
me sinto até estranha e "má"
pessoas que já fizeram e nunca na realidade sairão de nossas vidas já que estão na cerne de nossa existência
mas não se importam de não mais fazer parte
por culpa
por falta de inserção pessoal
e sabem que podem, mas
não o fazem
é preciso aprender com isso e não errar também o mesmo erro
preciso tecer outros caminhos meus
próprios dos contornos que já foram percorridos por outros
pero...
me sinto triste em não sentir-me próxima
talvez culpada
mas devo
é preciso?
é preciso seguir
apenas seguir o que ainda se mostra
as linhas da minha vida...
as teias que me enredam precisam ser desfeitas
um dia lá atrás a artéria, a aorta, não foi perfurada
ela correu, não queria, não sei porque
mas não queria ser tocada
e não foi
apenas o tecido ao lado foi dilacerado
sim, por pouco todo a seiva da minha vida teria ido todo pelo ralo
mas não foi
não foi... ...
por isso
é preciso infiltrar sangue nela
nelas...
deixar o sangue fluir
a vida correr
e o verão chegar
iluminado e radiante... ...
... ...
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
FELICIDADE... ...
Eu realmente nao preciso de mais nada para ser feliz
já tive tudo
familia
antepassados que já se foram, mano aqui...
amigos sinceros
estudo
o que mais poderia desejar?
ariba
apenas viver o cotidando e deu
aguardar a chamada
... ...
é só não pensar em nada e caminhar que nem mula, boi, cavalo... ...sei eu
caminhar andar
andar
andar
reealizar tarefas diárias
mania que se tem de achar que se pode ter estudo, trabalho e afetividades com suas instâncias, mas felizes
mania
mania... ...
Assinar:
Postagens (Atom)

