terça-feira, 28 de dezembro de 2010

mais um dia preenchido... ...
e os próximos
do que serão feitos

... ...
a regra é não perguntar
deixa a sementinha germinar
mas se não faz chuva
como germinar
a água tá seca no poço
e eu não tenho muito animo de ir buscar no poço vizinho
... ...

É... ...
e mais um ano se finda
e outro entra sem quase pedir licença

ao menos entro de cabelos novos
:0) :0)

...  ...
"janaina acorda todo dia às quatro e meia

e já é hora de ir pra cama, janaina pensa

que o dia não passou

que nada aconteceu

... ...

mas ela diz

que apesar de tudo ela tem sonhos

mas ela dizzzzzzzz... ..."
... ...



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ontem finalmente voltei a alcançara resultados no projeto que pretendia dar continuidade.
agora fica ainda como uma nova  das inumeras novas experiências que estou me permitindo nas minhas construções artíticas
eu esperei um resultado, e o resultado fora outrro
quando esperei o novo, o velho se apresentou e eu o achei ultrapassado e pobre para novas articulaões, conjecturas... ...
ontem... ...o novo e o velho... ...
cada um com seu valor
cada um com sua força

agora eu preciso entender o que dava errado
o tempo umido de ontem me promoveu o novo inesperado, mas também não impediu o velho de srugir

o que deu errado?
o que deu certo?

o tempo?
a cor?

...  ...

e eis o VERÃO
oficiamente, dizem chegado às 9h da manhã de hoje; 21 de dezembro de 2010... ...

eis-lo
que traga LUZ verdadeira como o calor de seus raios calientees
...  ...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ai esta tecnologia...
veio para acertar o que antes dela havia por acrescentar, mas e o que se acrescentou, dá para ajudar a estreitar mesmo as relações pessoais... ...ou distanciar??

fico tão de cara com estas mensagens que não vão e estas que voltam... ...
cria um clima tão estranho, ruim
vibrações perigosas... ...hehe

é... ...estas modernidades... ...hehe
dá nos nervos às vezes e a gente perde o contato por puro desajuste computacional

mas eis um novo dia... ...
e sem bus na city, de novo
e trabalhos para apresentar lá do outro lado da cidade:(
... ...
ai... ...feliz mesmo com o mundo caindo aos pedaços
mesmo o meu mundo em pedaços e na serenidade de cada dia
sem apuros
com um lugar para morar
um prato de comida sempre pronto
uma coberta para nos aquecer
um lar, pequeno, mas um lar
e agente sempre querendo mais
e devemos
claro... ...

eu quero apenas caminhar de pés descalços, como me via em meu sonho esta noite
de pés descalços sem machucá-los tanto
sem tanta sujeira pra levar junto

livre e solta
de pés descalços
de piés ao vento
libre e solta... ...
sempreeeeeeeeeeee
...  ...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

eu tava brava furiosa insandecida
co podemos ser movidos assim
como podemos nós humanos ser tão institnivos

o que é isso
este viver
eu já acreditei em tantas coisasBOAS
e de rpente me vejo por vezes insandecida quando isto deveria era me levar apenas às alturas do infinito céu azul
da doçura do céu contemplativa... ...
e me vejo assim, prisioneira e insana... ...
cativa
sempre cativa
... ...
amarrada e amordaçada... ...
sempre rastejante
... ...
cativa... ...
impelida
impedida
... ...
mas torno a mim após um momento literário
de leitura
quew me coloca de volta ao mundo real
ou virtual
banal
vida real... ...
"como é que eu troco de canal??"

eu queria ser apenas sensata, algumas vezes,
na insensatez de alguns atos tão necessários à própria sensatez
uma mulher real
viajar pela ilusão doce da vivência... ...
quero ser eternidade
ser sublime
enquanto me torno a cada dia mais insensata
mais instinto
mais tudo que não gosto
e não me permite à liberdade do ser... ...
almejo apenas a liberdade... ...
a verdadeira liberdade
e me amordaço e cativo
prisioneira de... ... 
prisioneira de mim... ... 
...  ...





eu queria que o mundo fosse menos ruim
as pessoas fossem menos cruéis:(
menos cruéis
...  ...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Dezembro:(

é...
     dezembro... ...
                            mês do consumo... ...
                                                             
                                                             devia ser do amor
                                                                                        da fraternidade
                                                                                                               não desta loucura louca nas cidades
           devia ser sempre do amor
                                                  os segundos
                                                                     os minutos
as horas
             os dias
                        as semanas
                                         as quinzenas
                                                            os meses
e
  os anos
              assim como as décadas
                                                 os séculos de fgraternidade e verdade entre o criador
e os seres,
                todos os seres
                                      nenhum usurpando o outro
nenhum se desfazendo do outro
                                                todos com amor e nunca ódio
no coração
                 em todas as estações
do ano
           todas
as estações de rádio deveriam tocar a mesma canção aos corações
                                                                                                     AMOR
                                                                                                     HARMONIA                                                                                                    HARMONIA 
                                                                                                     FÉ
                                                                                                     BONDADE
                                                                                                     VERDADE
                                                                                                     ...  ...
                                                                V I D A
 esta vida louca vida... ...breve... ...
...  ...