segunda-feira, 10 de novembro de 2008







À direita:

Eternos Amigos
xilogravura
15 X 17cm
2008




Como eu disse, sempre gosto muito de "falar", seja literáriamente, seja visualmente daqueles que sempre me ofereceram tanto.





A vida é corrida demais, eu sei, mas tem certas coisas que são vitais para que sigamos exixtindo neste mundo... ...nossas amizades, aqueles que ajudam a "nos cosntruir" não podem ficar apagados... ...Podemos estar longe dos que tanto nos importam nesta vida, mas se os virmos um segundo, um minuto que seja - eu não acredito que seja demais falar outra e outra vez - é muuuuuuuito bom. E quando encontramos, ou somos encontrados por um ou mais de um, como foi comigo hoje, nunca é demais acrescentar isto como algo MARAVILHOSO que nos ocorreu.





Vale muuuuuuuuito ter AMIGOS. Vale muuuuito manter presente a lembrança de um SONHO que seja. E eu vivi este sonho e vou preservá-lo.





Às vezes a gente estressa, tá certo... ...mas não dá para perder a fé. É o que vem nos dizer estas pessoas tão especiais em nossas vidas tão malucas e corridas hoje em dia.




Esta experiência que aí está, eu fiz em eucatex (tipo de aglomerado de madeira). Pretendia mais áreas de sombra do que de luz, como fiz numa primeira imagem que não tem nada a ver com minhas memórias, mas como expressão artística do que me apaixono fazer, tem tudo a ver.






A imagem abaixo é a qual me referi neste momento.







À esquerda:




Alto contraste
xilogravura
30,5 X 19,5cm
2008

Nenhum comentário: