quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

... ...Sonhar e nada mais... ...Que lindo!!

Dizia a alguém, que acredita e fala do sonho como eu gosto de falar, que Osvaldo Montenegro, se não me engano, canta sobre o sonho, daqueles que duvidam e que nos diziam ainda que sonhar era bobagem. Mas como acrescenta Paula Toller "... ...Sonhar não custa nada... ...não mais que o tempo... ..." Quem dera a "eles" que não dá em nada... ...Não teria feito esta linda viagem... ...Não teria estas lindas imagens na mente, para seguir sonhando e acreditando cada vez mais que novos e velhos mas grandes sonhos ainda estão por se manifestar, a se realizarem com todo o seu explendor.
Confirmo ainda, que esta "veia" poética referida por tal, anda mesmo se revigorando. Nesta escuna, em Parati, eu viajava... ...sonhava com o vento a favor... ...me levando por muitos lados, pra bem longe, para apenas aquele momento... ...O vento ventilava a minha mente. Hoje eu sei. Também nem pecisa muito para isso num lugar tão lindo assim. Só a natureza, sem poluição excessiva, sem a correria do nosso atual dia-a-dia... ...Só curtir, sem hora pra voltar, sem hora pra medir... ...Apenas viver aquele momento fantástico... ...Frutos virão, com certeza, destes lindos momentos... ... Aguardo-os hoje, espero, com menor ansiedade do que ontem ansiava com hora marcada. Estes momentos preenchem os que ainda estão por chegar. Eles estão chegando. Eu sei!!
Sonhar... ...?????????? Sonhar é poder visualizar as infinitas formas de sua realização. Voltei mesmo poética como ouvi me falarem em referência a este novo horizonte que conheci. Que desvendei... ...dentro de mim mesma... ...
Lindo navegar... ...Lindo este mar tão belo, esta natureza tão rica, tão natural... ...Tão... ...TUDO!!
... ...Apenas sentir a vida passar e deixar suas marcas como for, como vem... ...

Nenhum comentário: