quarta-feira, 14 de abril de 2010

Páginas da Vida... ...

Eu comecei este blog apenas para falar de trabalhos de gravura, mas estas páginas estão regadas de minha própria vida e da maneira como eu visualizo o mundo ao meu redor... ...
Então sou eu que aqui estou por vezes falando de mim e do mundo... ...Aprendendo com elas, minhas gravuras... ...as gravuras que se tornam do mundo... ...de todos... ...e aos poucos um pouco mnso de mim... ...ou um pouco só de mim... ...
Um pouco dos que me cercam... ...com certeza... ...
Um pouco e mais um pouco... ...
Bom, mas eu vim aqui transcrever apenas duas palavras... ...É? Sim, eu creio que eram apenas duas palavrinhas, nem mágicas nem nada... ...apenas um pensamento a mais... ...mas que muit diza a mim... ...como as palavras sempre dizem, mesmo que não soem... ...mesmo sem ecos... ...

Nenhum comentário: