segunda-feira, 12 de abril de 2010

INTROSPECÇÃO

É... ...alguém me disse estar introspectivo estes dias... ...Outra me disse: "Também estou... ..."
É. INTROSPECÇÃO será a palavra do momento em minha vida também... ...Neste momento de minha vida estou repensando coisas que deveriam, talvez, terem sido vividas, ou talvez esteja na realidade tudo em seus devidos lugares, só eu fora deles... ...
É uma virada no jogo que pretendo dar. E... ... quem sabe... ...
Neste momento da virada para novos acontecimentos físicos, orgânicos que já se vêm expressando, uma nova década que está por chegar, nao há como não pensar em cada uma destas mudanças... ...Em cada um destes sentimentos que rondam nossas mentes nestes períodos... ...
O que fazer com isso? Pois é... ...O quê? O quê tudo isso significa afinal... ...O que estas mudanças dirão daqui ha uns dois meses, mais... ...mais... ...
O que é isso que sinto, toda esta energia, toda esta angústia de um momento que não vivi... ...
O que posso faaer para ajudar a manifestação da vida... ...Eu quero? Eu posso?
Nem sempre tudo depende só de nós... ...E depende, mas não só... ... Não só... ...
Ah se dependessem... ...
A decisão, sim, esta sim, designa o caminho, o trilho por onde deverei seguir. SIM!!
SIM!!... ...
Ela está quase tomada. Ou já foi tomada... ...

Um comentário:

Bianca disse...

Mas é tão bom viver um tempo de se fechar, de refletir, é bom para a gente, para o trabalho, pra quem convive a nosso redor...
E que bom que esses momentos te deram força para tomar atitudes... mais que decisões... hehehe

suerte nena!