sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aindaaaaaa virtual... ...

Ten-se que inventar e reinventar o cotidiano todo dia como nas telas de tv... ...É por isso que andamos todos fora do real... ...É por isso que o virtual anda tão em moda... ...Ten-se que mascarar a vida real para que ela nos pareça agradável, sustentável... ...Só assim os mortais que se utilizam deste artifício, senão todos nós de alguma forma, conseguem viver, outros, sobrevivem... ...
Um emprego ideal... ...um amor ideal... ...um amigo... ...um irmão... .. um filho... ...Alguns são quase reais mesmo além da nossa imaginação, pois não vivem apenas de aparências, mas de sentimentos e verdades inerentes à criação pelo amor, o único responsável pela vida. Poderia ter outra origem? JAMAIS, não em minha construção. Não na mihha verdade.
Nunca esteve tão na moda fazer arte... ...
A antiga frase aqui já postada " É... ...às vezes é preciso sair da realidade"... ...
E não foi dita por mim... ...
E assim a arte se revigora, renasce em mim... ...Meus projetos querem nascer, estão em gestação... ...
E sinto muita necessidade de tornar à escrita mais ativa, meus pensamentos poéticos, meus pensamentos críticos, opinativos, talvez, relacionados à vida, à arte... ...Há muito abandonei, e com o trauma do TCC recente (hoje até parece que nem existiu... ...Daria pra começar de novo aquela loucura... ...Só agora) eu abandonei tudo. Mas não é possível viver sem meus escritos... ...Não me sinto mais nada, deslocada, fora de rumo... ...Mesmo com minha amada xilogravura... ...Preciso do texto... ...PRECISO.

Nenhum comentário: