segunda-feira, 11 de outubro de 2010

dias de aconchego com minha gatinha que anda muuuuito dengosa
nossa
tá que só quer atenção
sem quase comer sei lá porque, ela grita o tempo todo por mim em vez de curtir o sol solita, nao totalemnte, pois adoro curtir com ela
portanto, voltamos aos desenhos que játá na hora

artista, dizia pro mano ontem, não tem uma rigidez de todo santo dia criar criar criar criar... ...
cria quando brota a inspiração
claro que se envia para o universo uma certa ordenação, um rascunho: preciso disto e daquilo, me envie conforme for a concepção deste novo trabalho
e faz diasssss que não conseguiua visualizar o resultado de um novo projeto que tenho esboçado mentalmente, mas ainda não surgia em figuras claras
ontem veio algo, duas breves imagens, porénm definidas para logo se colocar em prática

vamos colocar a mão na massa hoje
claro, depois de ir ao centro... ...afinal, amanhã é feriado... ...

e amanhã, sendo feriado, e com este sollllllllll lindoooooooooooo
maravilha, vamos trabalhar em cia de minha Penelope Charmosa
hehehehehehehehe

portantoo vamos terminar o almoço e dar jeito na vida
mais um dia de luta pelo meu bem-viver... ...
assim seja
assim seja

ah, muito importante, finalmente encontrei um poema escrito alguns anos atrás que veio de madrugada todo prontinho... ...
mexi em duas palavras e ficou exatamente como devia
achei que o havia perdido
vou postar no outro blog(Ressonâncias)
bom, no mais
almoçar, cuidar de mim e buscar o que preciso para novos trabalhos
novas inspirações
e esta seman... ...aula normal e mais filme no projeto de extensão... ...

frase para o dia?... ...uma palavra que me veio ontem, adequada para o meu momento intropectivo e solito
CONTEMPLER... ...
é que estoyu doida por estudar francês... ...
este ano tem que dar
vai dar
eu vou
e alemão... ...ahhhhh minha linguaaaaaaaa, meu idomaaaaaaaaaaaa... é pomerano, mas... ...
e quero dançaaaaaaaaaaaaaaaaaar... ...eu comigo mesma... ...só dançar, só curtir o meu eu
que assim seja
que assim seja
...  ...

Nenhum comentário: