quinta-feira, 28 de outubro de 2010

quando pedimos aos céus, à energia cósmica, ao Universo, à Buda, a Deus... ...a Alá... ...ou seja lá a quem for
precisamos lembrar e re re re relembrar sempre que nos é dado sempre o caminho para
a oportunidade de manifestar a força que está implementada em nós
a hora de realizar este empreendimento, esta escolha, 
esta ação impressa pela nossa força propulsora

porque será que na corrente da vida nós, nem sempre, estamos prontos a agir como tal... ...

é chegada a hora

assim me parece... ...

das primeiras ações deste instante... ...

hoje eu voltei a despertar, "hoje", digo nestas últimas semanas, e eu nem acreditava que o faria quando o programa do mister pi da rádio atlântida FM POA mudou de  horário que eu alteraria todo o meu ritual de despertar como alterei
hoje acordo quase junto com ele, em torno de 6 da manhã
até as 9 horas já estou de pé
muitas vezes dançando a última música do programa, de pés descalços,vestindo-me para o novo dia

não, não vou dizer que super hiper empolgada, mas minha gatinha que também alterou sua rotina desde que principalmente havia adoecido, não me deixa dormir até mais tarde também
vem ela com seus chamegos, seu carinho, seu miado de "quero comida mamãe... ..."
e lá vou eu, tenho que levantar e alimentar esta menina que está sempre ao meu lado, pronta a me envolver com seu carinho e amor sinceros... ...

uma pequena grande mudança diária na rotina e quem sabe tudo também siga se renovando
ontem mesmo recebi uma indicação e nem sempre sei o que fazer com estas... ...
mas foi algo que torna o meu dia mais alegre, mais cheio de luz... ...
uma pequena atenção neste mundo sem tempo nem coragem às vezes de mudar esta instância... ...

um peqneno grande momento que deve ser vivido/curtido como um pequeno grande MOMENTO... ...apenas isto, sem expectativas, sem desmoronamentos deste maravilhoso instante vivido
e se vivido, é a maior benção do mundo: VIVER, apenas V I V E R
do verbo VIVER=AÇÃO... ...

enfim
um novo dia nos espera... ...
e o que vamos fazer com ele??
e o que vou fazer com ele??
preencher de atividades que toda dona-de-casa tem,
que toda artista tem
que toda vida precisa... ...

Um comentário:

Ainda em Tróia... disse...

Obrigada pelas tuas palavras, minha amiga. A gente sabe o valor de uma amizade verdadeira e desinteressada dos nossos amados bichinhos. Bj