domingo, 31 de outubro de 2010

enfim resolvi me permitir só um momento, o da colação
aquele ambiente cheio, quente e de muitas apresentações ao meu ver desnecessárias especioalmente para o público que aguarda e que já teve o seu dia cheio de atividades e mais esta... ...
digo desnecessárias pois além de começar atrasado, e depois dizem que só na federal acontece heheh... ...ainda a cada entrega a senhora ainda tinha que recitar repetidamente aquele "fuklanda de tal te confiro o grau... ..."
ah por favor... ...fica muito cansativo, especialmente porque temos senhoras e senhores que estão muito felizes por seus filhos e parentes, mas, cansados de toda uma vida de esperas e esforços sem fim... ...
mas... ...
mas... ...
e ainda aqueles agradecimentos pessoais por cada aluno... ...
muito cansativo... ...
o que ocasiona um demorado tempo de chá de cadeira e ainda ia pra crecepção? não não... ...
preferi cuidar de mim, pensar em mim desta vez... ...não é o que faz a humanidade... ...
Jhon sempre falava, tem-se que pensar nos amigos, mas não devemos totalmente deixar de ser quem somos, ir para onde realmente queremos... ...
éo meu tempo agora
não, não deixe de pensar no mundo ao redor, ainda sempre o farei, mas preciso me olhar um pouco
me perceber um pouco mais
saber quem  sou
pra onde quero ir... ...
sei, também que falo que não tenho atividades, e muitas vezes vou a estas que surgem por falta de opção, por não ter vontade de ficar só comigo, de pensar... ...
voltei, ainda vi minha ana raio e zé trovão obaaaaaaaaaaaaa
e enfim, fiz, dei mais um passo na direção do que quero ser, do que venho buscando pra mim... ...
é minha hora também, não vou me vender
vou me permitir... ...
vou viver coisas diferentes
quero ir a lugares diferentes
conhecer e conviver um pouco mais com o que ainda não convivi
queero experiências novas
quero ser feliz
ao menos uma metade de mim quer... ...
a outra... ...sabe-se lá... ...

e, pois é... ...nossos antepassados fazem festa por aí
dançam de roda nas calçadas com as folhagens
brincam de correr quem está na rua
é eles tomam conta... ...
agora entendi porque andava tão agitada estas duas noites... ...
eles falam
eu não os ouço completamente, mas ouço... ...

sejam bem vindos... ...
estejam à vontade... ...

Nenhum comentário: