quinta-feira, 18 de novembro de 2010


ao menos a apresentação do trabalho de ontem foi bom, a nota quase perfeita... ...o que significa que compreendi o processo, as leituras, estou aprendendo mais isto é muito bom.  minha releitura não foi tão ruim assim, de aparencia talvez, mas de entendimento, bom, ficou compreensível... ...
voltei mais leve da aula... ...
a noite, digo, madrugada, nem  tanto, foi agitada, mas... ...pero... ...
tudo bien por enquanto
vou ler, to louca pra chegar meus livrinhos novos para estudar mais sobre arte... ...ter ânimo para isso... ...me aprofundar, como disse uma amiga... ...é isso
e criar que já não aguento mais de só teoria... ...preciso mexer minhas mãos, usá-las para um fim artístico... ...
enfim... ...tento sobreviver
encontrar... ...motivos
motivações
quem sabe os ares sejam outros
quem sabe... ...
quem sabe eu possa enxergar novos horizontes... ...
pode ser até que meus olhos brilhem ainda... ...
...  ...

Nenhum comentário: