quarta-feira, 17 de novembro de 2010

sintonia... ...

até meus dedos caem nas canções erradas... ...
aquelas que me jogam onde não posso estar... ...

meu olhar se deposita sem querer onde não pode cair
meus ouvidos ecoam sempre o mesmo som, onde quer que eu vá... ...
e aonde quer que eu vá, e aonde quer que eu esteja
o mesmo som
a palavra é a mesma
sempre a mesma
por todos os ares de uma cidade inteira
e de um mundo inteiro... ...

"se um dia..."
ah se... ...se... ...

lua e sol... ...
e meu céu... ...

tudo me leva pelo mesmo caminho, mesmo que eu não queira
mesmo que eu fuja... ...


em fuga novamente... ...e sem sucesso
porque a vida precisa ser assim... ...
to envelhecendo de dor e de cansaço de nunca alcançara meus sonhos
que não são aqueles do conhecimentos que busca enlouquecidamente a humanidade
sou do século passado
sou do tempo em que se precisava bem menos... ...bem menos
ou, bem mais eu diria, pois para isso é preciso bem mais doação, bem mais dedicação
bem mais calma, bem mais compreenssão,
mais compromisso de verdade, de sinceridade, de serenidade
mas que fazer se meu futuro num sonho além... ...

tenho sede do meu futuro sonhador... ...
sou apenas memória sem meu olhar futuro... ...
sem esta visão fresca e terna... ...
me olho num espelho e não me encontro, não aquela menina que conhecia antes
somente na falata de ações e de força num organismo luando para ficar de pé

"se um dia... ...se se... ...se... ..."
Eu recon heceria aquela menina outra vez... ...
mas o mundo é muito injusto para se viver... ...
muito injusto... ...
as direções não coincidem... ...
quando o acaso vai faze-las coincidir??
quando??
...  ...

Nenhum comentário: