terça-feira, 2 de novembro de 2010

to me achando lenta em minhas produções... ...mas, pensando melhor eu escavei pouco mas tenho pensado constantemente em novas montagens das cenas das gravuras, páro à frente delas por teempos, dias até, e só então é que consigo conceber uma boa imagem... ...e assim juntar várias e ir para os testes de prova da matriz... ...
talvez também seja o tamanho, sempre trabalhei em madeiras maiores, retornando ao tamanho de origem de minhas primeiras xilogravuras eu já estranhei um pouco... ...a madeira que também voltei a trabalhar era uma que não tinha muitos veios e parece mais difícil de alcançar os bons resultados... ...e agora diminuíainda mais, faço umas bem pequenas e me parece estranho pelas áreas de luz que diminuem naturalmente e eu acho que poderá não surtir o efeito desejado e alcançado nas cenas que sempre passei a produzir de efeito mais dramático... ...vamos aguardar as impresssões, só elas me responderão este questionamento 

tenho concebido diversas imagens, não tenho usado uma única cena, um tema, embora siga em dois planos em grande parte delas, e ainda que se tratem do mesmo viés da temática central do mundo contemporâneo. Porém procuro sempre formas a mais para a visualidade, para produzir este efeito. nem sempre consigo chegar no intento, mas vou atrás, digo, sigo atrás... ...
e tenho escrito para o trabalho de aula, logo também virão os outros, as leituras de obras e icnlusive da minha(nossa, em e aula, de cada um de nós lá na facul, digo)... ...tenho que estar preparada para repensar os novos trablhos também, pois o final do ano se aproma mais uma vez... ...e o pós, a prova para, chega junto... ...eita... ...
encerro a maior parte de meu dia artístico aqui, entro para dentro de casa, o que não agradou muito minha gatinha que queria ficar mais e mais e mais e mais, mas, claro, em colo, esta era a condição, deu para perceber, está manhosa que só vendo... ...abusando desta que aqui está... ...abusando do carinho que posso lhe dar... ...esta menina... ...minha florzinha querida... ...heheh

andei rondando tempos antigos e meu pensamento andou se aprisionando outra vez... ...porque vivo fazendo isso comigo... ...
tudo bem, temos que acreditar em novas motivações, quem sabe o próximo semestre... ...
ah se fosse inverno eu já estaria no calabouço outra vez... ...

mas, é isso... ...fim de feriado... ...
que este cansaço me abandone e que apesar de algumas ansiedades e desejos ainda não realizados, a semana passada até o início desta me deram boas alegrias, apesar de alguma tristeza... ...
espero assim que esta siga alegre e siga nestas pequenas grandes alegrias contagiando um dia... ...uma semana inteira
e... ...quem sabe eu enfim possa ser contagiada por mais de um mês e dois e até um ano... ...hehe obaaaaaaaa 
...  ...

Nenhum comentário: