terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vida louca vida
Cazuza

Vida louca vida

Vida breve

Já que eu não posso te levar

Quero que você me leve

Vida louca vida

Vida imensa

Ninguém vai nos perdoar

Nosso crime não compensa



Se ninguém olha quando você passa você logo acha 'Eu to carente'

'Eu sou manchete popular'

Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice

Desta eterna falta do que falar



Se ninguém olha quando você passa você logo acha que a vida voltou ao normal

Aquela vida sem sentido, volta sem perigo

É a mesma vida sempre igual

Se niguém olha quando você passa você logo diz 'Palhaço'

Você acha que não tá legal

Corre todos os perigos, perde os sentidos

Você passa mal



Vida louca vida

Vida breve

Já que eu não posso te levar

Quero que você me leve

Vida louca vida

Vida imensa

Ninguém vai nos perdoar

Nosso crime não compensa



Se ninguém olha quando você passa você logo acha 'Eu tô carente'

'Eu sou manchete popular'

Tô cansado de tanta caretice, tanta babaquice

Desta eterna falta do que falar



Vida louca vida

Vida breve

Já que eu não posso te levar

Quero que você me leve

Vida louca vida

Vida imensa

Ninguém vai nos perdoar

Nosso crime não compensa

... ...
é... ...vida louca e breve... ...
o progrma encerrrou asssim hoje... ...
Tuuuuuuudo a ver com o dia de hoje
e o Pi ainda leu um trecho de Santo Agostinho... ...Muito bom
"Siga sorrindo como se eu ainda estivesse aqui do teu lado(fisicamente, claro)... ...siga sorrindo das coisas que nós gostávamos... ..."
... ...
 eu  visitar os nossos antepassados, mas parece que houve mudança dos planos... ...
vou deixar minha homenagem para outro dia, surgiu um imprevisto... ...
teu dia mãe, quando estávas aqui tam´be, se aproxima... ..
... ...
mas fica aqui meu eterno agradecimento pelo AMOR puro à vocês\que tanto AMO... ...
... ...

Nenhum comentário: