sábado, 16 de julho de 2011

Nossa, como estou afastada daqui...
De repente me deu uma vontade de chegar aqui...
...
faculdade...a especialização me consumiu muito
agora, ainda a Exposição:0) dos novos trabalhos...
pero
estoy feliz com os aprendizados
feliz pela oportunidade renovando-se...
e...
meio entristecida com alguns acontecimentos
...pessoas, nossa humanidade desumana...inibida de simplesmente AMAR
incondicionalmente ao seu semelhante
INCONDICIONALMENTE
não dá para AMAR pela metade
amar e perdoar
tem sido boas palavras para definir os tempos que vivencio
relembrar o quanto é preciso não ser a gotinha que poului este mal-estar humano que diz-se assolado pela falta de tempo...irritabilidade, portanto, ingrediente essencial neste oceano de mares altos e agitadiços...em furia
é...


É claro, que sempre tem aquela GOTINHA que nos alegra a VIDA e vivifica a ALMA...este coração cansado de andar em circulos e não parecer chegar a lugar algum...ou ao mesmo lugar...
sempre o mesmo lugar de saida...
é, quer dizer, a gente nunca volta a estaca zero, pois afinal não dá pra desfazer o que ja foi feito
E muito nestas andanças da vida, desgte circulo que a gengte tem que pensar bem em que pé está...
tenho falado com uma amiga...tão jovem e tão entristecida já com a humanidade...
dai eu me espelho, me observo, como estou eu? como estou eu hoje para estar enchergando esta menina especial, tão doce e tão desesperançada e irritadiça, explodindo como tantas vezes ja estive eu...e quantas há pouco tempo...
e quem sabe há dias me permiti quase explodir e... e...e... e...
  
pessoas...
algumas tão individualistas
tão egoistas...
eu não cresci assim e não acredito e não aceito ser assim
não serei eu a gota que polui com esta falta de AMOR
serei a gotinha, a formiguinha, o grãzinho de areia minusculo e da mais fina, que seja...
mas o grão que alimenta o AMOR...
engraçado,
ontem num debate sobre um filme sobre exorcismos e diabos o que mais se falava era AMOR AMOR AMOR AMOR
se não fosse o AMOR ao d...s...(que eu particularmente não creio ter sido criador de coisa alguma...nem pecadores, nem salvação de almas, seriamos então perdidas almas? eu prefiro crer que fui 'inventada' pelo AMOR de algum ser...
bom, mas se não fosse o amor a algo que trazia estes seus demonios pra fora... a freira não estaria da forma que estava e não iria gerar o estado de coisas que se gerou naquela região...na época, a Polônia...
o filme? Madre Joana dos Anjos, ano: 1961, jerzy kawalerowicz


mas enfim
enfim
hehe sempre enfim
que vicios temos
enfim...
:0)
agora eu volto aos meus trabalhos, mesmo em ferias...as tão ávidas as mais avidas ferias que mais desejei na vida
nunca desejei tanto
e
que vergonha em dizer isto
ferias de algumas pessoas que encontrarei pouco nos proximos meses
isto me deixa em paz...
em PAZ?
em PAZ só se não sentisse tal necessidade
o ser humano foi feito para AMAR & PERDOAR amor


e porque não falar daqueles, daquelas GOTINHAS que nos alegram a ALMA E AQUECEM O CORAÇÃO...falar e pensar
aquelas GOTAS que tem o formato da mão de DEUS que nos alimenta, nutre...
que reconheecem e sentem a GOTA que alcança o estado de su'alma...
Bom final de semana a todos nós:0)

Nenhum comentário: